Laurez Moreira reforça equipe: Beto Lima é reconduzido e defensora Stellamaris Postal assume secretaria

Érica Lima
Publicado em: 16/09/2025

O governador em exercício do Tocantins, Laurez Moreira (PSD), segue promovendo mudanças no alto escalão do governo. O Diário Oficial do Estado, publicado na noite da última segunda-feira (15), trouxe novas nomeações estratégicas para a gestão.


Entre os destaques está a recondução de Carlos Humberto Duarte de Lima e Silva, conhecido como Beto Lima, ao comando da Secretaria de Estado da Indústria, Comércio e Serviços. Beto já ocupava a pasta na gestão do governador afastado Wanderlei Barbosa (Republicanos)


Outra nomeação relevante foi a da defensora pública Stellamaris Postal, que passa a exercer o cargo de Secretária de Estado da Cidadania e Justiça . 


Também foi oficializada a nomeação de Odilon Coelho Lima Júnior como Secretário de Estado de Parcerias e Investimentos. 


As nomeações entram em vigor a partir desta terça-feira (16).