PALMAS

Mensagem que circula em redes sociais pede à Cinthia Ribeiro que antecipe pagamento dos servidores de Palmas

28/01/22 17:47:17 | Atualizado em: 28/01/22 17:47:17

Circula pelas redes sociais um áudio, supostamente gravado por um servidor público da Prefeitura de Palmas, cobrando a antecipação do salário referente ao mês de janeiro. Conforme noticiou o site Sou de Palmas, a gravação foi compartilhada em diversos grupos do aplicativo WhatsApp e a mensagem é direcionada à prefeita da Capital, Cinthia Ribeiro (PSDB).

”Cinthia mermã, me diga ai como que vai ser o babado? Tô bem aqui na fila do comunitário porque eu vim almoçar e tu acha que eu tenho como pagar? Mulher de Deus, manda o pagamento do povo mermã, não segura mais não, porque o povo tá pra morrer, tá pela hora da morte”, cita o áudio.

Em tom bem humorado, o servidor ainda dispara o seguinte recado: ”Tu tá é sem internet para usar o Twitter?”. Ele fez referência à rede social devido à prefeita sempre usar o Twitter quando anuncia o pagamento dos servidores.

A expectativa dos servidores é que o pagamento seja realizado na madrugada deste sábado, 29 e amanhã mesmo já esteja na conta disponível para saque.