SEGURANÇA

Suspeito de lesão corporal é detido em Ponte Alta do Tocantins

17/10/21 16:16:49 | Atualizado em: 17/10/21 16:16:49

Na tarde de sexta-feira, 15, no setor Água Limpa, na cidade de Ponte Alta do Tocantins, a Polícia Militar deteve um homem, 36 anos, por lesionar gravemente com uma faca um homem de 34 anos. O suspeito ao ser detido confessou a autoria do crime.

Policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) foram acionados via telefone e informados de que havia dado entrada no hospital um homem gravemente lesionado. Ao deslocar ao hospital da cidade, a equipe policial foi informada que a vítima havia sido lesionada em várias partes do corpo, como abdômen, braço, tórax e face.

No hospital a PM foi informada sobre a identidade do possível autor e iniciou diligências para a sua detenção, sendo localizado e detido numa distribuidora de bebidas.

No momento da detenção, o suspeito confessou a autoria do crime, alegando que ele e a vítima estavam em sua residência, quando tiveram um desentendimento e passaram a se agredirem mutuamente.

Diante do exposto, o autor foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos legais cabíveis. A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Porto Nacional.