Publicidade
Publicidade

ESTADO

Sites do Governo saem do ar após agência identificar falhas no sistema

23/07/21 13:29:18 | Atualizado em: 23/07/21 13:45:54

Todos os portais ligados ao Governo do Tocantins estão fora do ar desde o início da manhã desta sexta-feira, 23.

O problema também atinge os portais que disponibilizam serviços como é o caso dos sites do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Polícia Militar (PM), Órgão de Defesa do Consumidor (Procon), do Diário Oficial e da Secretaria da Fazenda.

O governo não tem prazo para o restabelecimento do sistema. Por meio de nota, a Agência de Tecnologia da Informação (ATI) disse ao Portal Stylo que tem tentado sanar falhas identificadas na última quinta-feira, 22.

De acordo com a nota, a autarquia está trabalhando, “ininterruptamente”, para restabelecer o funcionamento da rede do Governo.

Veja a nota na íntegra
NOTA


A Agência de Tecnologia da Informação (ATI) informa que nessa quinta-feira, 22, foram identificadas falhas no funcionamento de alguns equipamentos do núcleo de redes do Governo do Tocantins.

A ATI tem trabalhado, ininterruptamente, para restabelecer o funcionamento da rede do Governo e salienta que todos os serviços e sistemas estão funcionando internamente, sem perda de dados ou acessos indevidos, sendo que a falha encontra-se apenas no acesso via rede.

Assim, parte dos serviços on-line, sites e portais do Governo permanecerão indisponíveis até que haja, a qualquer momento, restabelecimento dos equipamentos de rede.

Agência de Tecnologia da Informação