Publicidade
Publicidade

ESTADO

Mãe do chefe de gabinete de Mauro Carlesse morre aos 78 anos

23/07/21 11:21:33 | Atualizado em: 23/07/21 13:29:43

Morreu nesta sexta-feira, 23, a mãe do chefe de gabinete do governador Mauro Carlesse, Sebastião Albuquerque, Maria Ximenes de Albuquerque, de 78 anos, em Manaus.
O governador Mauro Carlesse lamentou a morte e disse que Maria Ximenes “foi um exemplo de mulher, mãe e avó”.
O deputado Olyntho Neto também enviou nota de pesar se solidarizando com a família e prestando condolências ao chefe de gabinete.


Veja as notas na íntegra


Mauro Carlesse
Com pesar, recebi a notícia do falecimento de Maria Ximenes de Albuquerque, ocorrido nesta sexta-feira , 23, em Manaus. Maria Ximenes tinha 78 anos e foi um exemplo de mulher, mãe e avó. Era mãe de Sebastião Albuquerque, chefe de Gabinete do Governador. Neste momento de tristeza, rogo ao nosso eterno e amado Deus que conceda o consolo, por meio de seu Santo Espírito, a todos os familiares e amigos que, certamente, sentem a partida de Maria Ximenes. Meus sentimentos a todos.
Mauro Carlesse
Governador do Estado do Tocantins


Deputado Estadual Olyntho
Foi com tristeza e profundo pesar, que recebemos a notícia do falecimento, da Srª. Maria Ximenes de Albuquerque, 78 anos, mãe do amigo, Sebastião Albuquerque, chefe de gabinete do governador, ocorrido nesta sexta-feira, 23, em Manaus. Neste momento de dor, nos solidarizamos com toda a família, em especial ao meu amigo Albuquerque.
Olyntho Deputado Estadual

Deputado federal Carlos Gaguim
Foi com profundo pesar que recebi a informação de que dona Maria Ximenes de Albuquerque, Sebastião Albuquerque, chefe de Gabinete do Governador, faleceu nesta sexta-feira , 23, em Manaus. Maria Ximenes, que tinha 78 anos, foi um exemplo de mulher, mãe e avó inspiradora, determinada e empoderada. Neste momento de tristeza, abraço todos os seus familiares e amigos e peço que o grandioso Deus a receba de braços abertos e conforte a todos que a amavam. Meus profundos pesares.
Deputado Carlos Gaguim Deputado Federal pelo Tocantins e vice-líder da Maioria do Congresso Nacional