Publicidade
Publicidade
Publicidade

SEBRAE

2ª Feira Gastronômica de São Félix aquece economia no Jalapão

16/06/21 14:39:28 | Atualizado em: 17/06/21 08:34:54

A Praça Siqueira Campos é palco da 2ª edição da Feira Gastronômica de São Félix, na região do Jalapão, que começou nesta quarta-feira e segue até terça, 22. Empreendedores de diversos segmentos culinários comemoram a passagem dos Sertões pelo estado, que impulsiona a economia local. O Sebrae Tocantins é responsável pela instalação de toda a estrutura e capacitação dos expositores.

Nove empresários receberam consultorias e oficinas de protocolos de segurança alimentar para oferecer um melhor serviço e atendimento ao público durante os dias de exposição dos produtos, das 12h às 22h.

A analista técnica do Sebrae, Admary Monteiro, destaca como a feira apoia os pequenos negócios em um dos maiores eventos de rally do mundo. “Viabilizamos a praça de alimentação com toda segurança e distanciamento, para que os nossos microempreendedores aqueçam as vendas e mostrem um pouco da nossa cultura e culinária”, ressaltou.

Para Moisés Gomes, superintendente do Sebrae Tocantins, ser um dos estados a receber uma das etapas dos Sertões “é uma forma de levar os pequenos negócios tocantinenses para o centro dessa aventura e a feira também é uma oportunidade de mostrar a força do empreendedorismo local, além das belezas naturais da nossa região”, pontuou.