Publicidade
Publicidade
Publicidade

DE CAMAROTE (HÉRCULES DIAS)

PSDB x DEM a primeira crise logo no início da campanha em Palmas

24/09/20 20:36:37 | Atualizado em: 25/09/20 08:08:15

Essa crise que envolve a chapa liderada pela prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) e o empresário Lucas Meira (DEM) na condição de candidato à vice, começou logo depois do lançamento da dupla.

Aliás, descontentamento dos dois lados. Defensores de ambos os candidatos e partidários, começaram a se estranhar nas redes sociais. Numa forte demonstração de que a chapa não estava agradando nenhum dos lados.

Nos camarotes da cidade surgiram rumores da seriedade do assunto. Uma crise poderá se instalar nos hostess da candidata à reeleição. Inclusive retiradas de candidatos à vereador ligados ao (ex) candidato a vice, Lucas Meira. 

Ainda segundo informações à coluna DE CAMAROTE , um desses pretendentes foi o candidato Gustavo Faria, filho do empresário Dito Faria, e outras três candidatas que poderiam se retirar das candidaturas.

Integrantes do DEM, leitores assíduos do DE CAMAROTE,  em contato telefônico com Hércules Dias,  nesta noite de quinta-feira, 24, confirmaram a notícia de que o afastamento de Lucas Meira da campanha de Cínthia Ribeiro, "causou um tremendo mal estar na chapa posicionista , numa crise em um momento super impróprio" lamentaram. Quem viver, verá! (HÉRCULES DIAS)