Publicidade
Publicidade
Publicidade

ELEIÇÕES 2020/PALMAS

PSL confirma candidatura de Vanda Monteiro para prefeitura de Palmas

16/09/20 22:20:10 | Atualizado em: 17/09/20 07:35:19

A convenção do Partido Social Liberal (PSL) em Palmas aconteceu na noite desta quarta-feira, 16, no auditório da Assembleia Legislativa e confirmou o nome da deputada estadual Vanda Monteiro como candidata a prefeita de Palmas.

 Durante a solenidade, que aconteceu em formato misto (presencial e on-line), o partido também homologou as candidaturas proporcionais de 29 pessoas.

Durante seu discurso Vanda destacou as suas prioridades. “Se eleita pretendo alavancar o desenvolvimento desta cidade, trazer dignidade para o povo que está abandonado. Chega de vaidade. Palmas necessita de um hospital municipal, de habitação e políticas públicas efetivas. Sou a Vanda do povo e para o povo vou trabalhar”, discursou.

Uma surpresa durante a convenção foi o apoio dos deputados do MDB, Elenil da Penha e Jorge Frederico a candidatura de Vanda.

A convenção não anunciou as coligações e a vaga para vice ficou em aberto. Vanda teve as negociações com a senadora Katia Abreu (PP) frustradas com a candidatura de Ataídes de Oliveira e ainda aguarda um posicionamento do Palácio Araguaia em relação aos apoios na Capital.

O anúncio do vice só deve ser anunciado nesta quinta-feira,