Publicidade
Publicidade

GURUPI

Adolescente ameaça ex-namorada com arma de fogo através do whatsApp

24/02/20 20:38:24 | Atualizado em: 24/02/20 20:38:24

Um adolescente de 17 anos, acusado de proferir ameaças contra sua ex-namorada, uma mulher de 23 anos,  foi apeendido pela PM de Gurupi, na tarde do último sábado na cidade de Gurupi, no sul do Estado;. Uma arma de fogo de fabricação caseira, calibre 28 e uma (01) munição de mesmo calibre foram apreendidas na casa do menor.

O ato infracional aconteceu na Rua 06 “A”, no setor Campo Bello, região sudoeste. A PM foi acionada pela vítima, quando ela registrava a ocorrência na delegacia da Polícia Civil.

Neste departamento policial a mulher noticiou os fatos e acrescentou que as ameaças haviam sido proferidas através de rede social [whatsApp], por meio de um vídeo, onde o adolescente exibe uma arma de fogo e faz a ameaça de morte.

Ainda, de acordo com a vítima, as ameaças foram motivadas pelo inconformismo do adolescente que não aceitava o fim do namoro entre ambos. Após as informações, os policiais diligenciaram e localizaram o menor na residência dos seus pais e o apreenderam em flagrante.

Ainda, durante as intervenções os militares encontraram sobre a cama do adolescente a arma de fogo e a munição utilizada na prática delituosa. Em seguida, o menor e o material apreendido foram apresentados na delegacia Central de Flagrantes para os devidos procedimentos.