Publicidade
Publicidade
Publicidade

VIOLÊNCIA

Bandidos amedrontam população de Araguaína: drogas, roubos e assassinatos

07/12/19 20:11:53 | Atualizado em: 08/12/19 08:06:19


 
DROGAS 1

A PolíciaMilitar prendeu na noite desta sexta-feira, 06, no Setor Lago Sul, emAraguaína, dois indivíduos com diversas pedras de crack, ambos portando facas eum celular de origem duvidosa.Uma equipe deRP realizava patrulhamento na Av. Emiliano de Sousa quando notaram os dois indivíduostransitando em uma moto Pop, cor cinza, em atitudes muito suspeitas, os quais,ao notarem a aproximação da viatura, tentaram fuga em alta velocidade.  Ao avistarem os PMs, os meliantes empreenderam fuga, ocasião em que foram interceptadose abordados, conduzidos,  juntamente com as drogas, as duas facas, celular e amotocicleta para a DP de Plantão onde foram devidamente autuados por tráfico dedrogas.

DROGAS 2

A PolíciaMilitar capturou na tarde desta quinta-feira, 05, no Setor Itaipu, emAraguaína-TO, três homens e uma mulher com diversas porções de maconha,balanças de precisão, dinheiro trocado, capa de colete balístico e muitosoutros produtos de origem duvidosa tais como motos, eletroeletrônicos, perfumes,calçados, roupas, bicicleta e outros. Uma equipe deRádio Patrulha realizava patrulhamento juntamente com uma Equipe da Seção deInteligência da Polícia Militar quando notaram um grupo de pessoas suspeitas,sendo três homens de 23, 22 e 16 anos e uma mulher de 33 anos, frente umaresidência localizada na Rua Camboriú. Quando notaram a aproximação da viatura, os indivíduos secomportaram de forma ainda mais suspeita.  Na abordagem, os Policiais Militaresencontraram 12 papelotes de maconha, 02 balanças de precisão,R$ 180,00 em dinheiro, 01 capa de colete balístico e muitos outros produtos de origemduvidosa tais como: 01 mochila, 03 relógios de pulso, 03capacetes, 01 rádio automotivo, 01 carteira de bolso, diversas roupas, calçados,perfumes, 01 mala de viagem, 01 bicicleta, diversos eletroeletrônicos, 01 caixade som, 01 amplificador de som, 01 moto Biz cor preta, 01 moto Fan cor preta.  Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados ao DP de Plantão onde todos foram devidamenteautuados por tráfico de drogas. Ressalta-se que o homem de 22 anos já tinhapassagem por tráfico de drogas e por suspeita de homicídio.

DROGAS 3

A PolíciaMilitar prendeu um homem com diversas pedras de crack preparadas para a venda,na madrugada desta quinta-feira, 05, no Bairro Eldorado, em Araguaína-TO, próximoà Feirinha, zona de encontro de usuários de drogas.Uma equipe deRádio Patrulha realizava patrulhamento na Av. Filadélfia, quando notaram umgrupo de pessoas em atitudes muito suspeitas aparentando ser viciados emdrogas, os quais, ao perceberem a aproximação da viatura, evadiram-se correndopara múltiplos rumos.  Ressalta-se que os fujões estavam ao redor doacusado, o qual se encontrava sobre uma moto Biz, cor vermelha, sendodevidamente abordado. Nas buscas, os Policiais Militares constataram que estemotociclista, homem de 43 anos, estava de posse de R$ 650,00 em dinheirotrocado, 01 canivete e aproximadamente 57 pedras de crack prontas para acomercialização. O abordado não resistiu à ação policial militare forneceu um cartão com número de contato de outro homem que, segundo ele,supostamente resolveria qualquer problema caso ele fosse pego no flagratraficando. Diante dos fatos, a Polícia Militar deu-lhe vozde prisão e o conduziu juntamente com as porções de drogas, dinheiro, cartão decontato de celular, canivete e motocicleta para a DP de Plantão onde foidevidamente autuado por tráfico de drogas. Ressalta-se que ele já tinhapassagem por homicídio e violência doméstica.