Publicidade
Publicidade
Publicidade

O BOTICÁRIO

Campanha de Natal do Boticário incentiva as pessoas a doarem amor

05/12/19 16:15:50 | Atualizado em: 05/12/19 16:15:50


Iniciativa terá a participação de celebridades como Drica Moraes e Reynaldo Gianecchini; Campanha reforça o novo posicionamento da marcano território do amor, sob o conceito “Onde tem amor tem beleza”

Para dar continuidade ao posicionamento da marca sobre o amor, a campanha de Natal incentiva o amor mais puro de todos, que é o que está por trás de qualquer tipo de doação. Sob o conceito “Doe amor neste Natal”, assinando com “Onde tem amor tem beleza”, a marca incentiva o público a viver histórias reais de amor por meio de atitudes importantes.
“Nossas campanhas de datas comemorativas sempre retratam histórias de amor que tocam as pessoas, que refletem a realidade delas, o momento em que a sociedade passa. Ao longo desse ano, em especial, recebemos milhares de histórias de amor enviadas pelos nossos consumidores – como parte da nossa campanha institucional. Parte delas abordava doações. E elas ajudaram a nos chamar a atenção para o quanto esse é um tema sensível para a nossa sociedade. E, ao mesmo tempo, algo tão possível de mudar pelas mãos de cada um”, conta Gustavo Fruges, diretor de comunicação do Boticário.
Criada pela AlmapBBDO, a campanha, que segue a tradição da marca em abordar temas sensíveis de forma emocionante, traz o filme “Coração”, que mostra a história de um senhor que deixa mensagens para seus familiares acreditando que possa não estar vivo para passar o Natal com eles. Ao conseguir um transplante, ele ganha uma nova chance de viver e decide passar o Natal de forma diferente: agradecendo a família que autorizou a doação de órgãos de um ente perdido. O filme reforça a generosidade desta época do ano e estimula o público a compartilhar e doar amor mesmo com pessoas que não fazem parte da própria família.