Publicidade

UFT

Divulgada lista de estudantes que deverão fazer o Enade 2019

19/11/19 07:55:52 | Atualizado em: 19/11/19 07:55:52

A Diretoria de Registro e Controle Acadêmico da Pró-reitoria de Graduação (Dirca/Prograd) divulgou, na tarde desta segunda-feira (18), o Boletim Especial nº 32 com a convocação para que estudantes concluintes selecionados para o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) 2019 participem da prova, que ocorrerá no dia 24 de novembro de 2019. Acesse o Boletim aqui.

Estão sendo convocados estudantes dos câmpus de Araguaína (Medicina Veterinária e Zootecnia), de Gurupi (Agronomia e Engenharia Florestal), e de Palmas (Arquitetura e Urbanismo, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Engenharia Elétrica, Medicina e Nutrição).

De acordo com a Dirca, a consulta ao local de prova é feita pelo Sistema Enade, e fica disponível após a resposta ao Questionário de Estudante.

No informe da Diretoria, salienta-se que, por força da lei, para a regularidade, o estudante precisa obrigatoriamente comparecer na prova e responder ao Questionário do Estudante. O questionário ficará disponível no sistema Enade até 21 de novembro (próxima quinta-feira).