Publicidade

Operação Cidade Segura II

Operação Cidade Segura II é desencadeada pela PM e forças de segurança na capital

25/08/19 08:29:24 | Atualizado em: 25/08/19 08:29:24

Desencadeada na Região Sul de Palmas no dia 23 de Agosto de 2019, no período noturno, a Operação Cidade Segura II contou com cerca de 50 policiais militares, 06 Guardas Metropolitanos de Palmas e 04 Agentes de Trânsito do município. Os resultados colhidos mostraram que o planejamento e integração entre as forças de segurança trouxeram mais resultados.

Foram realizadas diversas ações de policiamento à pé, motorizado, blitz em regiões da capital e abordagens a pessoas e veículos suspeitos. Os números mostraram aproximadamente 300 veículos abordados e 400 pessoas. Destas abordagens, o resultado foi 01 Prisão de infrator da lei, por porte de drogas, 02 Apreensão de Entorpecentes, 05 Lavratura de TCO's pela PMTO e diversas notificações de trânsito realizadas pelas forças de segurança.

Para o comandante da unidade, tenente-coronel de Souza, “através dessas ações preventivas, ostensivas e repressivas a PMTO, GMP e ATTM proporcionaram maior sensação de segurança e tranquilidade na Região Sul de Palmas, cumprindo seu papel constitucional, garantindo assim ao cidadão de bem os seus direitos básicos”, finalizou.