Palmas

Henrique e Juliano serão as atrações da festa de aniversário de 30 anos de Palmas

Pelo Twitter, a prefeita de Palmas divulgou que a dupla vai se apresentar no próximo dia 19

14/05/19 14:54:21 | Atualizado em: 14/05/19 14:54:21

Pelas redes sociais a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB) divulgou a principal atração do aniversário da Capital. "Qual o nível de ansiedade aí para saber quem vem comemorar #Palmas30Anos com a gente? Pois acabou a espera! Dia 19 de maio, na Graciosa a nossa atração é... @HeJOficial Henrique e Juliano. Convide os amigos, aguardo todos vcs p fazermos juntos a festa mais linda que Palmas já viu!", postou a prefeita. 

A divulgação vem a menos de uma semana do aniversário de Palmas que será comemorado no próximo dia 19. Nesta terça-feira, 13, sem divulgar a programação musical para o aniversário ou qual será a comemoração, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), abriu inscrições para o credenciamento de interessados em exercer as atividades de ambulantes temporários para o evento ‘Aniversário de Palmas 30 anos’. 

A dupla, que é formada pelos irmãos Ricelly Henrique Tavares Reis (23 de maio de 1989) e Edson Alves dos Reis Junior (27 de novembro de 1990), são nascidos na cidade de Palmeirópolis, interior do estado de Tocantins e animarão a festa de aniversário de 30 anos de Palmas.