TV DIGITAL

Caravana da TV Digital estará em Palmas nesta semana

10/07/18 14:14 | Atualizado em: 10/07/18 14:14

O sinal analógico de TV será desligado no dia 14 de agosto na região de Palmas. A Seja Digital, entidade responsável por operacionalizar o processo de migração do sinal analógico de TV para o digital, intensifica suas ações para levar até a população informações sobre o processo.



Nos dias 10 e 11 de julho, a entidade realiza das 8 às 11h, e das 16 às 19h, a quarta edição da Caravana da TV Digital nos setores Bela Vista e Lago Sul, em Palmas. Durante a ação, será realizado o atendimento porta a porta onde a população poderá verificar se tem direito ao kit gratuito, com antena digital e conversor com controle remoto na sua casa, e antenistas estarão presentes para orientar a população sobre a instalação da antena digital e do conversor, equipamentos que permitem que televisores antigos tenham acesso ao sinal digital. Com o número do NIS (Número de Identificação Social) é possível realizar o agendamento para retirar o kit em um dos pontos disponibilizados pela Seja Digital.



“Na Caravana, a população poderá efetuar o agendamento para retirada dos kits gratuitos e também tirar todas as dúvidas sobre a mudança”, explica a gerente regional da Seja Digital, Fabrícia Cyrillo. Mais de 50 mil kits gratuitos estão disponíveis na região para serem distribuídos às famílias de menor renda atendidas pelo Governo Federal nas cidades de Palmas, Porto Nacional e Barrolândia.

Serviço:



Caravana da TV Digital em Palmas

Data: 10 e 11 de julho de 2018

Horário: 8 às 11h e das 16 às 19h

Local: Setores Lago Sul e Bela Vista