Publicidade
Publicidade

PALMAS

Eixão terá frequência de 10 em 10 minutos para o Capital da Fé

08/02/18 16:09 | Atualizado em: 08/02/18 16:10

O público que irá participar do Capital da Fé poderá contar com o esquema de transporte Público de ônibus da linha Eixão, com frequência de 10 em 10 minutos. O evento, promovido pela Prefeitura de Palmas, acontece neste feriado de Carnaval, entre os dias 10 e 14 de fevereiro, na arena da Vila Olímpica, ao lado do Estádio Nilton Santos.

Segundo a diretora de Fiscalização e Operação de Transporte, Carolina Santos de Souza, a circulação da linha Eixão sairá das estações Javaé (Região Sul) e Apinajé (Região Norte), a partir das 18h. Além disso, estarão disponíveis em cada noite 10 ônibus de reserva para o final das atrações.

“O objetivo é atender a população que quer curtir o evento e utiliza o transporte público, pois haverá ônibus até ás 02h30 da manhã”, acrescenta ainda a diretora. Sobre outras linhas de quadras e bairros, e a “corujão” ela informa que irão funcionar normalmente com frequência de final semana.

A Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana também reservou pontos de táxi e mototáxi em locais estratégicos no evento. Os horários e itinerários das linhas estarão disponíveis no Aplicativo Meu Busão.