PALMAS

Crianças e Adolescentes são convidados a participarem da primeira edição de 2018 do Estação Lazer

11/01/18 09:54 | Atualizado em: 11/01/18 09:54

Acontece na quinta, 11, a partir das 8 horas no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) do Setor Morada do Sol II, a primeira edição do Estação Lazer. A ação vai levar atividades esportivas e culturais para crianças e adolescentes e está sendo realizada pelo Estação Juventude e a Fundação Municipal da Infância e Juventude de Palmas (FIJP) em parceria com a Fundação Cultural.



O Estação Lazer tem como objetivo ofertar atividades culturais, esportivas e de lazer para crianças e incentivar o uso do espaço público. O presidente da FIJP, Nahylton Alen, explicou que em 2017 foram realizadas algumas edições do Estação Lazer e o resultado foi totalmente positivo. “Nós tivemos uma grande adesão às atividades que foram ofertadas, na época aos jovens. Agora abrimos essas atividades para crianças e adolescentes e o objetivo é realizar mais edições durante o ano,” disse Nahylton Alen.



As atividades esportivas de futsal, vôlei e tênis de mesa iniciam ás 8 horas e finalizam ás 12 horas. Já as brincadeiras na cama elástica, piscina de bolinha, escorregador inflável e a apresentação do palhaço Cocada começam ás 14 horas e finalizam às 18 horas. O evento é gratuito e aberto para crianças e adolescentes.