PALMAS

Agtur apoia a realização de evento da Confederação do Elo Social do Brasil em Palmas

10/01/18 14:02 | Atualizado em: 10/01/18 14:02

Com intuito de promover a cidadania por meio de atividades voltadas a combater a desigualdade social e amenizar a criminalidade, atuando também no combate a corrupção, a Confederação do Elo Social do Brasil (CESB) realizará, com apoio da Agência Municipal de Turismo (Agtur), o curso de Agente do Mérito do Elo Social. O evento acontecerá no próximo sábado, 13, das 9 às 18h, no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues.





Segundo o diretor internacional da CESB, Alexdone Neres, o curso visa preparar os novos diretores da instituição que trabalharão nos 13 prédios sociais da instituição no Estado do Tocantins, sete diretores em cada um deles, onde estes, também, passarão por um processo seletivo, e qualquer pessoa com formação universitária poderá participar. Os interessados deverão enviar o currículo para o e-mail candidatoelotocantins@gmail.com, as demais informações poderão ser encontradas na página da instituição no www.elosocial.org.br.





“A implantação da Confederação do Elo Social no Estado do Tocantins é um marco histórico para o estado, pois já estamos presentes em todos os estados da Federação, sempre levando benefícios ao estado e aos cidadãos onde estamos representados”, ressaltou o diretor.





Para o presidente Interino da Agtur, Eudes Pereira, é de grande importância apoiar e sediar um evento onde o intuito maior é trazer mais benefícios aos cidadãos, além de promover a cidade por meio do turismo de negócios. “Além de implantar a CESB que certamente é um ganho muito grande a todos os tocantinenses, o evento também conta com pessoas de mais de 35 cidades brasileiras, que terão a oportunidade de conhecer as belezas da nossa cidade, e também fomentar a nossa economia”, finalizou o gestor.





Confederação do Elo Social do Brasil





É uma Organização Não Governamental (ONG) com atividades voltadas a combater a desigualdade social e amenizar a criminalidade, atuando também no combate a corrupção, omissão e inoperância de nossos órgãos fiscalizadores. Possuí o projeto, denominado “Movimento Passando o Brasil a Limpo” que visa, em 100 anos, agregar valores políticos, éticos e sociais aos cidadãos.