PALMAS

Natal dos Sonhos é prorrogado por mais um final de semana

06/01/18 09:17 | Atualizado em: 06/01/18 09:17

Se você ainda não garantiu sua selfie em um dos belos cenários do Natal dos Sonhos, fique tranquilo! É que a Prefeitura de Palmas decidiu prorrogar por mais este final de semana toda a estrutura montada no Parque Cesamar para que as pessoas possam prestigiar ainda mais o evento. Com isso, a decoração começará a ser desmontada na próxima segunda-feira, 8.



O cenário que conta com Vila dos Sabores e Vila do Papai Noel já recebeu cerca de 400 mil pessoas e tem sido destino de famílias, turistas e até mesmo cenário de novela. Todos se encantam com o local que recebeu túneis de LED, cerejeiras em LED nas cores rosa e dourada, presépio, árvore de Natal, e adornos que remetem à época como o queridinho das crianças, Papai Noel e até mesmo neve.




Mesmo com a previsão de se desmontar os enfeites natalinos no dia 6 de janeiro, dia em que se comemora o Dia dos Santos Reis – rito segue uma tradição católica que orienta os católicos a desmontar o presépio natalino no dia em que os três reis magos levaram presentes ao menino Jesus Dia de Santos Reis –, a gestão entende que muitas famílias ainda não tiveram oportunidade de prestigiar o local dado o período de férias.




“O Natal dos Sonhos está sendo um sucesso! Até o momento foram aproximadamente 400 mil pessoas prestigiando o desfile, as cantatas e visitando a Vila. Portanto, nada mais justo que aqueles que estejam voltando de suas férias possam apreciar também este lindo evento feito com muito carinho para todos os palmenses e turistas”, ressaltou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Emprego, Kariello Coelho.