Publicidade

Taquaruçu

Paula Fernandes atrai multidão ao Festival Gastronômico na noite deste sábado, 10

11/09/16 10:05 | Atualizado em: 11/09/16 10:05

A penúltima noite da 10ª edição do Festival Gastronômico de Taquaruçu levou milhares de famílias a subirem a serra na noite de sábado, 10, para mais um show da temporada gastronômica de 2016. O público estimado em mais de 40 mil pessoas, segundo dados da Guarda Metropolitana de Palmas, cantou com a cantora algumas músicas muito populares, antes de serem apresentados ao novo trabalho da artista.

A cantora que está em turnê com seu oitavo álbum, iniciou o show levando a galera ao coro com ‘Pássaro de Fogo’, umas das músicas mais conhecida da sua carreira. Minutos antes da apresentação, Paula Fernandes recebeu a imprensa para comentar sua vinda ao Festival e receber dezenas de fãs no seu camarim.

Na entrevista, Paula Fernandes ficou lisonjeada em saber que era a primeira atração sertaneja a se apresentar no FGT, principalmente, porque seu show atinge todos os tipos de público, de crianças aos vovôs, o que a deixa muito satisfeita. “Fico feliz em ser a primeira sertaneja aqui nessa festa, já que minha música é universal. E isso é interessante porque não sou uma cantora somente de balada romântica, é um show dançante, divertido e emocionante”, disse a cantora.

“Estou lançando um novo álbum ‘Amanhecer’ que fala de renovação e plenitude, que dediquei a essa que hospeda a pessoa de Paula Fernandes, hoje mais madura, calma, tranquila e muito feliz”, concluiu a artista.

Além da atração principal, se apresentaram os cantores regionais. Primeiro a Banda Impacto Lantino, embalando canções do folclore boliviano e muitas outras entoadas na língua espanhola.

Posteriormente, o cantor regional Dorivã, subiu ao palco apresentado seus clássicos como ‘Passarim do Jalapão’. Após o show principal, mais uma dupla local, Ageu e Rodrigo, se apresentou no palco dois.