Publicidade
Publicidade
Publicidade

DE CAMAROTE

Por Hércules Dias

Coluna

29/07/20 15:12 | Atualizado em: 29/07/20 16:31

DE CAMAROTE (HÉRCULES DIAS)

"Estarei em contato com prefeitos e governadores em todo o país, contribuindo com infraestrutura turistica"


O ex-senador tocantinense,  Vicentinho Alves,  falou nesta quarta-feira, 29, com o editor-chefe do PORTAL STYLO, jornalista Hércules Dias, sobre sua investidura no honroso cargo de Secretário Nacional de Infraestrutura Turística do Ministério de Turismo. Vicentinho disse da satisfação em participar desta importante pasta, comandada pelo ministro Marcelo Álvaro Antônio, no governo do presidente Jair Bolsonaro."Quero agradecer a confiança da minha indicação pelo meu partido PL".

Vicentinho Alves revelou o contentamento em presidir uma pasta que oferece grandes oportunidades de mostrar um trabalho que venha a beneficiar os municípios com potenciais turísticos e que faltava apenas uma oportunidade. "Estarei sempre em contato com prefeitos e governadores em todo o país, contribuindo com toda infraestrutura que a minha secretaria pode proporcionar, inclusive no Tocantins, meu Estado"

Através do PORTAL STYLO o novo Secretário Nacional de Infraestrutura agradeceu também ao senador Eduardo Gomes, lider do governo no Congresso Nacional e ao deputado Federal, Vicentinho Júnior, pelo apoio à minha nova função. Quem viver, verá! (HÉRCULES DIAS)

16/07/20 08:34 | Atualizado em: 16/07/20 16:49

DE CAMAROTE (HÉRCULES DIAS)

A oposição quer candidato único em Palmas. Se conseguir quem seria o nome de consenso?


Fiquei sabendo através de um conhecido observador político do Tocantins, que existe a intenção de se lançar um nome de consenso da oposição para enfrentar a prefeita Cinthia Ribeiro nas eleições de novembro próximo.

SALVADOR DA PÁTRIA?

Reuniões e reuniões estão sendo realizadas para achar esse "salvador da pátria". Em resumo, seria a união de partidos de oposição para lançar apenas um candidato. Pelo menos foi o que eu entendi. Mas não acredito, me desculpem os mais afoitos. E tenho certeza que o ceticismo não é só meu. Tem muita coisa em jogo.

Pensamentos diferentes, ideologias contrárias, vaidades arraigadas e muitos outros adjetivas que complicaria essa pretensão. Não se ganha o poder apenas pela vontade de impor uma derrota ao algoz. Isso é bíblico, desde a época de Abel e Caim.

ATAÍDES OLIVEIRA

Voltemos ao nome de consenso que disputaria a prefeitura de Palmas. Seria quem? Nestas reuniões, o nome mais falado é o do ex-senador Ataídes Oliveira. Nas reuniões exaustivas o nome dele está tomando força.Inclusive na live de lançamento da sua pré-candidatura à cadeira do mais alto mandatário do executivo da Capital, o ex-prefeito Carlos Amastha, teceu rasgados elogios a Ataídes Oliveira.

Lembrando que Amastha é o presidente do PSB no Tocantins, partido do pré-candidato Tiago Andrino. A senadora Kátia Abreu também participou do evento, demonstrando grande simpatia pela pré-candidatura do ex-colega, o mesmo acontecendo com o senador Irajá Abreu.

CANDIDATOS

É bom ressaltar que existem outros pretensos candidatos à prefeitura de Palmas de oposição, como a deputada Vanda Monteiro, o vereador Milton Néris, além de Gil Barison, Alan Barbieri, Marcelo Lélis. O vice-governador, Wanderlei Barbosa, será o representante do grupo da situação na esfera estadual e oposição à prefeita Cínthia Ribeiro.

VERTENTES

A grosso modo, analisando rapidamente o quadro sucessório na Capital Palmas, nas eleições de novembro próximo, faltando menos de quatro meses, deparamos com os grupos de oposição de Ataídes Oliveira, com a escuderia  de Carlos Amastha e simpatia de Kátia Abreu; o grupo situacionista do vice-governador Wanderlei Barbosa; o próprio conjunto da prefeita Cínthia Ribeiro, além dos candidatos chamados de independentes.

O MDB, outro partido de oposição,  dirigido na Capital pelo deputado estadual, Valdemar Júnior, como não poderia deixar de ser, também tem realizado exaustivas reuniões visando o pleito municipal.

EDUARDO GOMES

MDB que inclusive tem em suas fileiras, o senador Eduardo Gomes, tido como um dos líderes políticos mais influentes do país e que poderá fazer a diferença em todas as disputas eleitorais dos municípios tocantinenses, inclusive em Palmas.

CARLESSE

O governador Mauro Carlesse, logicamente pela liderança que exerce em todo o estado, é outro nome de prestígio e que poderia ajudar sobremaneira na campanha do vice-governador, mas preferiu ficar isento nas próximas eleições. O ex-prefeito Raul Filho depende da Justiça para definir seu futuro político. Quem viver, verá! (HÉRCULES DIAS)


15/07/20 07:33 | Atualizado em: 16/07/20 13:02

DE CAMAROTE (HÉRCULES DIAS)

Quem tem medo do ex-prefeito Raul Filho? E quem sonha em tê-lo como aliado?


Na política ou em qualquer situação na vida do ser humano, o medo é a certeza da superioridade do adversário. Estamos há exatamente quatro meses das eleições municipais em todo o país, momento pertinente para sabermos quem é quem neste jogo de poder, ou do poder, como queiram. 

Na capital tocantinense vários nomes já foram  lançados, ou pelo menos mencionados, como pré-candidatos a`prefeito. Representantes de todas as tribos, de todas as vertentes, poderíamos assim dizer. Velhos conhecidos e caras novas; alguns deles com uma performance invejável de marketing. 

Baseado nesta lista de pré-candidatos, um deles me chamou atenção: o ex-prefeito Raul Filho. Alguns nomes antagônicos ao ex-petista insistem em propagar, logicamente através de postagens na imprensa e redes sociais, a inelegibilidade dele. 

O engraçado é que, enquanto adversários divulgam a não candidatura de Raul Filho, imposta por irregularidades, vários outros pretendentes à cadeira do chefe maior da Capital caçula, fazem questão de registrar, com fotos, vídeos, lives, etc., encontros com ele, em uma demonstração clara da força do ex-mandatário palmense. 

Mas a quem interessa a não participação de Raul Filho nas eleições de novembro próximo? Quem tem tanto medo dele assim, para torcer e anunciar que ele não será candidato, numa clara insinuação do medo nas urnas? 

Sobre a participação direta do ex-prefeito na campanha eleitoral que se avizinha, como pré-candidato, está nas mãos da justiça, quem decidirá sobre o seu futuro político.

Mas, até isso acontecer, certamente, os medrosos vão "antecipar" a decisão do magistrado, insistindo em sua inelegibilidade. Quem viver, verá! (HÉRCULES DIAS
 

14/05/20 11:52 | Atualizado em: 14/05/20 18:41

DE CAMAROTE (HÉRCULES DIAS)

Pré-candidato à prefeitura promove reunião presencial em plena pandemia


O mundo inteiro está preocupado com tantas mortes causadas pela Covid-19. A cada instante nos chegam informações sobre novos casos de infecção pelo coronavirus. O brasileiro tem sofrido sobremaneira com a pandemia; principalmente os mais carentes, moradores em locais sem estrutura, em condições precárias, inclusive para comprar, no mínimo, materiais de higiene.

Em meio a esse caos do coronavirus, (o Tocantins a cada dia registra números alarmantes de casos que testaram positivamente a Covid-19), uma publicação no WhatsApp nesta quarta-feira, 13, deixou vários moradores da Capital estupefatos com a notícia. A postagem acusa uma reunião política supostamente promovida pelo deputado estadual Professor Junior Geo (PROS), pré-candidato à prefeitura de Palmas.

Alguns partidos estão tendo a preocupação de recomendarem aos seus filiados que façam a pré-campanha, mas respeitando os protocolos médicos de segurança preventiva. Mas outras siglas partidárias, na ânsia de obter, de qualquer maneira o voto do tocantinense, não poupam esforços, muitas vezes contra a própria integridade de saúde do eleitor, principalmente em épocas de pandemia. Perdem tempo em postagens mostrando e criticando o caos, mas nunca apontando soluções para os problemas.

Com esses atos, ao realizar a ação, o pré-candidato Junior Geo, estaria ignorando os riscos de contágio que os presentes estariam sujeitos, com a aglomeração extremamente desnecessária. O mais sério nisso tudo é que ele detém um mandato de deputado estadual, portanto, sendo um dos representantes do estado do Tocantins! Quem viver, verá! (HÉRCULES DIAS)

*Foto publicada pela militante do PROS em grupos do aplicativo de mensagens - WhatsApp - Foto: Reprodução/Agência Tocantins, ao qual agradecemos





26/04/20 17:34 | Atualizado em: 26/04/20 23:34

DE CAMAROTE (HÉRCULES DIAS)

TSE sinaliza positivamente para a manutenção das datas das eleições


O grupo de trabalho criado pelo Tribunal Superior Eleitoral para avaliar o impacto da pandemia do novo coronavirus, concluiu no último dia 20 que as eleições de outubro próximo devem ser realizadas nas datas já determinadas. Ou seja, o primeiro turno acontecerá no dia 4 de outubro e o segundo turno, no dia 25 do mesmo mês. 146 milhões de eleitores estão aptos a escolher os novos vereadores, prefeitos e vice-prefeitos dos 5.568 municípios brasileiros.
Os políticos brasileiros não estão muito preocupados com as eleições, pelo menos não se manifestam, ou manifestam pouco a respeito do assunto. Aqui no Tocantins os pré-candidatos, inclusive aqueles que detém cargo público, sumiram do mapa, talvez desperançosos com a pandemia do coronavirus. Inclusive tenho informações de que alguns estão "trabalhando" em seus negócios particulares.  Apenas especulações, acredito! Dos pré-candidatos a prefeito de Palmas, por exemplo, nem a atual chefe do executivo e candidata à reeleição fala sobre o assunto.
Na verdade, nesta época de pandemia, só houve uma movimentação de políticos, aliás, uma sôfrega correria daqueles interessados em regularizar suas situações eleitorais, como domicilio eleitoral e mudanças de partido. Só isso! Vamos torcer para que, aos poucos, e com responsabilidade, as coisas voltem à normalidade e que as eleições aconteçam em tempo hábil e que sejam escolhidos os melhores gestores para administrar os nossos municípios. Quem viver, verá. (HÉRCULES DIAS)


25/04/20 12:16 | Atualizado em: 25/04/20 16:04

DE CAMAROTE (HÉRCULES DIAS)

A reabertura do Jalapão neste período de pandemia e o barco de Bolsonaro


TURISMO NO TOCANTINS DEPENDENDO DO ANDAR DA CARRUAGEM

Dia desses comentei aqui no DE CAMAROTE, uma notícia da Agência Senado, sobre a queda de 40 por cento do movimento turístico do país, inclusive com uma fala do senador Eduardo Gomes, preocupado, logicamente, aliás como todo trade tocantinense, inclusive.

Agora, se me perguntarem, se eu fosse um técnico de futebol, se escalaria um jogador, que não estivesse 100% recuperado de uma lesão, mesmo que fosse imprescindivel  para o time, eu diria que não!

O turismo é uma das principais atividades econômica da região do Parque Estadual do Jalapão. Com fechamento do Parque, por conta da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), as operadoras de todo o trade do turismo sentiram o impacto econômico devido ao fechamento do Parque e queda na venda de pacotes turísticos, além de afetar o comércio local.

Por isso, o secretário Estadual da Indústria e Comércio e presidente da Agência de Turismo,  Tom Lyra, dependendo de pareceres de autoridades de saúde, pretende reabrir o Parque Estadual do Jalapão, a partir do 1º de maio.

NAS HOSTES PALACIANAS VALE TUDO PARA SE SALVAR DO NAUFRÁGIO

Para muitos, o barco do governo está afundando e nesta hora que aparece o que ?A coisa está feia, a coisa está horrorosa! Assim eu começava meus comentários nos programas de rádio em Rio Verde, em Goiás. 

Empresários, muitos dos quais formam a cadeia dos principais apoiadores do governo de Jair Bolsonaro, estão desiludidos com o pedido de demissão de Sergio Moro do Ministério da Justiça, e das recentes intervenções do ministro da Casa Civil, o general Braga Netto, sobre a economia – escanteando o ministro da pasta, Paulo Guedes.

Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, que levou tantas bordoadas nas redes sociais, por apoiar à candidatura de JB em troca supostamente de milhões de impostos atrasados, é um deles. 

“O Moro era uma das pérolas do governo. Eu sempre o apoiei, por tudo que ele fez pelo Brasil. Ele é um herói vivo”, disse. “É uma grande perda para o governo Bolsonaro".

Outra bronca dos empresários de peso do país é o projeto do Braga Netto é perigoso e, caso confirmado, pode levar o governo ao caminho do ‘desenvolvimentismo’, estratégia usada por governos populistas que tanto o chefe Bolsonaro combate com veemência sanha.

 “O ministro Paulo Guedes faz um bom trabalho. Eu acredito que, neste momento em que estamos vivendo, nós temos que ter a capacidade de reduzir a máquina pública e acreditar no setor privado. Sou contra a máquina pública voltar a fazer um movimento desenvolvimentista, a criar uma política que era empregada pela Dilma", disse Luciano Hang, dono da rede Havan.

Rezar faz bem a todos, pois se Guedes abandonar o barco, que já está afundando, será o golpe de misericórdia do bolsonarismo! Quem viver,verá! (HÉRCULES DIAS, EDITOR GERAL DO PORTAL STYLO)



22/04/20 16:59 | Atualizado em: 22/04/20 17:21

DE CAMAROTE (HÉRCULES DIAS)

Turismo é um dos mais atingidos em função da pandemia


Nós sabemos que o mundo, em especial o Brasil, passará por dias difíceis nos próximos meses, nos próximos anos. Em todas as áreas. Inclusive o setor do turismo é um dos mais atingidos em função da pandemia do coronavírus. O Tocantins é um dos estados que mais acreditam nas suas potencialidaes turísticas, numa  ascenção fabulosa.

Mas de acordo com estudo da Fundação Getúlio Vargas o setor pode cair perto de 40 por cento em 2020. O governo federal  já editou uma medida provisória com auxílio para a área (MP 948/2020). Segundo o senador Eduardo Gomes (MDB–TO), a situação atinge todos os municípios turísticos brasileiros. Para o senador Weverton (PDT-MA), a situação é preocupante. Quem viver, verá! (HÉRCULES DIAS, com informações da Agência Senado Notícias)


07/03/20 10:02 | Atualizado em: 07/03/20 10:02

DE CAMAROTE (HÉRCULES DIAS)

PDT anuncia Néris como pré-candidato. O PORTAL STYLO já sabia


O PORTAL STYLO cantou a pedra e, confiante em suas fontes, noticiou no dia 2 deste mês, que o vereador Milton Néris seria o pré-candidato do PDT nas próximas eleições municipais de Palmas. Nesta quinta-feira a sigla confirmou a escolha.

NÉRIS SAI NA FRENTE NO QUESITO ESCOLHA DO PARTIDO (02.03) 
A coluna DE CAMAROTE  foi uma das primeiras a noticiar a pretensão do vereador Milton Néris a disputar a prefeitura de Palmas. Na época conversei demoradamente com ele a respeito da sua candidatura, inclusive esta notícia de que vai decidir até o dia 5, qual o partido que vai se agasalhar, Milton já tinha me informado na ocasião. 

NÉRIS CONTA COM A SIMPATIA DO CHEFÃO (02.03)

Hoje, fiquei sabendo também, que o vereador palmense tem o apreço de Carlos Lupe, o mega presidente do PDT nacional, possivelmente a nova casa de Néris, que atualmente está no PP. Sem dúvida, com a escolha do PDT, Milton Néris, sai na frente em relação à força da agremiação partidária. Quem vive, verá!

(HÉRCULES DIAS, EDITOR GERAL DO PORTAL STYLO)

26/02/20 15:10 | Atualizado em: 27/02/20 09:11

DE CAMAROTE (HÉRCULES DIAS)

Morre na Colômbia, nesta quarta-feira, Beze Jr., suplente de Jorge Kajuru


Morreu na manhã desta quarta-feira, 26, na Colômbia, num hotel em Cartagena, onde estava curtindo as férias, acompanhado dos amigos Marcos Roberto Silva, presidente do Detran e pelo Vicente Datena, o empresário e suplente de senador Benjamin Beze Júnior,  o Bezinho. como era conhecido. 

Ele era primeiro suplente do senador Jorge Kajuru. O amigo Marcos Roberto, disse que tentou falar com ele, insistentemente, por telefone nesta manhã. Como ele não respondeu pediu à direção do hotel para abrir o quarto, quando o encontraram morto. Jorge Kajuru disse no programa Debates Esportivos, da Rádio Sagres, de Goiânia, que está tomando todas as providências para o traslado do corpo para Goiás

Desportista, diretor e torcedor apaixonado do Galo da Comarca, Anápolis F.C.,  natural da "Manchester goiana", o empresário Benjamin Beze tinha 68 anos de idade e foi secretário de Indústria e Comércio, Minas e Energia e tesoureiro da Celg, no segundo governo de Maguito Viela. Bezinho deixa uma filha, Dulce Lara, de 23 anos.

Bezinho foi meu contemporâneo, inclusive, estudamos juntos no Colégio Couto Magalhães, em Anápolis, nos anos de 67 e 68, quando começamos uma grande amizade. Fui testemunha de seu sucesso como empresário e secretário de Estado em Goiás. (HÉRCULES DIAS)


  

22/02/20 10:54 | Atualizado em: 27/02/20 09:41

DE CAMAROTE (HÉRCULES DIAS)

Prefeita rechaça divulgação de áudio: "é uma clara montagem"




O ÁUDIO

“É um bar que é só tem LGBT, aqueles guetos dos guetos dos guetos, não é uma coisa sociável não. É baixo clero mesmo, uma coisa louca”, diz o áudio, sem autoria, que está repercutindo nas redes sociais. A prefeitura alega que o evento CarnaMujica não tem Alvará de Licença, como o Mujica Bar também não teria.

RESPOSTA DA PREFEITA

A prefeita Cinthia Ribeiro nos enviou uma nota que diz o seguinte: "No dia em que assinamos o maior contrato de obras públicas da história da nossa cidade, que antecipamos o pagamento dos servidores públicos municipais para que todos possam passar esse feriadão de Carnaval com dinheiro no bolso, que a cidade recebe pessoas vindas de outros lugares para a festividades do Palmas Capital da Fé e outros eventos alusivos à data, me deparo com uma atitude mesquinha e vil, para desacreditar a nossa gestão".

CLARA MONTAGEM

"O áudio que circula em redes sociais me parece uma clara montagem, está fora de contexto, foi distribuído com fins eleitoreiros e certamente por pessoas que não merecem credibilidade. Tal contexto não condiz com a nossa prática".

RESPEITO AOS SEGMENTOS

"Respeito todos os credos, raça e a opção sexual das pessoas, tanto que somos referência no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) em relação à população LGBT e trans, apoiamos a parada LGBT e, de forma transversal várias outras ações desse segmento. Palmas tem como uma de suas marcas, a diversidade, e nossa gestão tem compromisso com todos".

A JUSTIÇA

 "Buscarei na Justiça a reparação dessa tentativa de difamação e quero deixar claro que nada vai me calar e nem me impedir de continuar trabalhando pelo bem de Palmas". Quem viver, verá! (HÉRCULES DIAS)


12/02/20 19:36 | Atualizado em: 27/02/20 09:34

DE CAMAROTE (HÉRCULES DIAS)

MDB tocantinense mais animado, seguro e decisivo prepara grande encontro em Palmas




Nos últimos dias o Movimento Democrático Brasileiro do Tocantins, está com outra cara, com um novo aspecto. Mais animado, mais seguro e decisivo. Sempre em movimento. Inclusive, o presidente do MDB do Tocantins, deputado estadual Nilton Franco, juntamente com o senador Eduardo Gomes, a deputada federal Dulce Miranda e o deputado estadual Jorge Frederico participaram , em Brasília, da posse do ministro do Desenvolvimento Regional Rogério Marinho, nesta terça-feira.Na oportunidade, Nilton Franco e o deputado Jorge Frederico se reuniram com senador Eduardo e a deputada Dulce Miranda para tratar de assuntos referentes ao partido e ao grande encontro do MDB, no dia 15 de março e que contará com a presença do presidente nacional, o deputado federal Baleia Rossi, e de toda as executivas estadual e municipais. 
Na oportunidade os políticos também buscaram apoio sobre recursos para os prefeitos municipais do MDB. “Eu e os quatro deputados estaduais do partido, a deputada federal Dulce Miranda e o senador Eduardo Gomes, com toda a executiva do MDB Tocantins, estamos unidos em um só proposito, afirmou Nilton Franco.

11/02/20 12:49 | Atualizado em: 27/02/20 09:21

DE CAMAROTE (HÉRCULES DIAS)

Ricardo Ayres assume vice presidência da UNALE




Defendendo a pauta do diálogo e união, o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira (PSB), assumiu na manhã desta segunda-feira, 10, o comando do Colegiado de Presidentes das Casas Legislativas do país, durante sessão solene realizada na Câmara Legislativa do Distrito Federal, em Brasília.

O chefe do Poder Legislativo goiano foi eleito, por unanimidade, para liderar a agremiação em novembro de 2019, durante a 23ª Conferência da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale).

Na onde oportunidade o deputado estadual Ricardo Ayres,, do Tocantins,(foto) foi diplomado como vice-presidente da instituição (Unale)..

09/02/20 18:40 | Atualizado em: 27/02/20 09:52

DE CAMAROTE (HÉRCULES DIAS)

"Difícil quanto ganhar eleição é conseguir um partido" diz Gil Barison

"Mal comecei a me movimentar como pré candidato e ativistas pagos por candidatos tradicionais já começam a atacar minha integridade"





EXEMPLO DO DELEGADO HUDSON

Na lista dos pretensos candidatos à prefeitura de Palmas, está incluído o nome de Gil Barison. O empresário acredita que a dificuldade de uma candidatura já começa logo na filiação obrigatória a um partido. "Tomei conhecimento da decisão do delegado Hudson em filiar-se pelo partido REDE.
Estando inserido no processo político como um pré candidato, a gente começa a entender o porquê de  tão pouca gente nova se dispõe a entrar na política. "Difícil quanto ganhar eleição é conseguir um partido" lamenta.

ATAQUES
Barison questiona um outro ponto negativo numa candidatura, pois "mal comecei a me movimentar como pré candidato e ativistas pagos por candidatos tradicionais já começam a atacar minha integridade" se queixa.

PARTIDO

O empresário conta que tem seus princípios e convicções, e não pretende abrir mão para conseguir participar ou ganhar estas eleições em Palmas.
Barison fala à DE CAMAROTE,  que pretende conseguir um partido que permita a ele fazer uma gestão honesta, transparente, lastreada em princípios cristãos, valorização da família, atenção aos mais carentes com a geração de emprego e o apoio a iniciativa privada. "Não acredito que conseguiria defender  uma pauta como esta em um partido de esquerda" arremata. E conclui: "Como pré candidato quero me filiar a um partido que me permita colocar em prática a agenda que nosso grupo político acredita.

MUDANÇAS

MENSAGEM DE GIL BARISON

"Sabemos que a grande massa do eleitorado não se preocupava com o partido e sim com o candidato e suas propostas.  Mas isto está mudando graças a Deus.
Entretanto estamos falando de conquistar a prefeitura de Palmas, e ninguém ganha uma eleição sem grupo, sem apoio.
Minha estratégia é conseguir um partido de centro direita ou de centro", finaliza.


08/02/20 19:31 | Atualizado em: 27/02/20 09:13

ELEIÇÕES 2020

Delegado Hudson já está na Rede, agora é esperar a receptividade





Recém filiado à Rede Sustentabilidade, o Delegado Hudson será o responsável por reestruturar o partido que teve a sua direção destituída no Tocantins.Hudson tem a missão de reconstruir a sigla no Tocantins e especialmente em Palmas.
Marina Silva, enxerga o Delegado Hudson como  "um cidadão que quer melhorar a qualidade da política e  o funcionamento das instituições públicas e dessa forma preenche os requisitos necessários para ingressar em uma sigla sem máculas e preparada para todos os desafios que Palmas, a capital mais nova do Brasil, precisa enfrentar para não ceder a sedução da corrupção'.
 Hudson Guimarães retorna ao Tocantins para aglutinar em torno do seu nome e da Rede homens e mulheres que pensam como ele e formar um grupo forte e combativo para pleitear a cadeira de prefeito de Palmas.

08/02/20 10:17 | Atualizado em: 27/02/20 09:52

DE CAMAROTE (HÉRCULES DIAS)

Metralhadora giratória: Tiago Dimas é chamado de "deputado vídeo game"




DENÚNCIAS GRAVES

“Tiago Dimas, que abandonou a faculdade para virar empresário da noite para o dia (....) sem história, sem currículo e sem trabalho” teria sido eleito de forma “estranha e curiosa". Tiago Dimas é conhecido em Brasília como deputado vídeo game. Mesmo durante as discussões  e votações importantes na Câmara Federal ele tira um tempinho para passar de nível em seu jogo preferido no celular”. Denúncias graves que o deputado Tiago Dimas, como homem que detém cargo público tem a obrigação de responder.

VERDADEIRO TSUNAMI 

Este bombardeio,  esta metralhadora giratória, é de Geronimo Cardoso, que costuma gravar vídeos sobre personalidades da política do Estado, resolveu cutucar  o prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas e o filho, deputado federal, Tiago Dimas.
 
BATEU LEVOU

Gerônimo Cardoso além de chamar Tiago Dimas de “deputado vídeo game” se referiu ainda a Dimas como “prefeito em fim de carreira”. O vídeo foi gravado em resposta a outro vídeo feito pelo deputado Tiago Dimas em que faz duras críticas ao governador Mauro Carlesse. Na gravação, Tiago Dimas culpa o governador pelo estado de abandono em que se encontra o distrito agroindustrial de Araguaína, o Daiara.

EPÍLOGO

Em relação às críticas do deputado Tiago Dimas ao governador Mauro Carlesse sobre um possível abandono do Daiara não quero entrar no mérito da questão, mas por que o parlamentar não correu atrás para resolver os problemas daquele distrito agroindustrial, só o denunciando agora,  neste ano de eleições? Quem viver, verá! (Com informações do site O Tocantins)

07/02/20 08:50 | Atualizado em: 27/02/20 09:27

DE CAMAROTE (HÉRCULES DIAS)

Epitácio Filho mostra força ao receber nomes como Carlesse e Amastha, em show






O show da dupla sertaneja Guilherme e Santiago, nesta quarta-feira, 05, no Coronels, em Palmas, foi muito mais que uma noite de música e animação, mas sim um encontro de personalidades da politica estadual. O pré-candidato a vereador e proprietário da Casa, Epitácio Filho, mostrou prestígio ao receber nomes de peso no cenário político do Estado. Estiveram por lá algumas das grandes expressões da política tocantinense, como o governador Mauro Carlesse, o ex-prefeito Carlos Amastha, o deputado estadual e presidente do MDB Metropolitano, Valdemar Júnior, e os secretários estaduais, Divino Alan Siqueira e Elcio Mendes, além de Tom Lyra, entre outros. DE CAMAROTE apurou que, além de curtirem as lindas canções da dupla, rolou animados assuntos de politica, como não poderia deixar de ser, não é verdadade